villageO proprietário da casa noturna Village, Fabiano Paulo Dalla Vecchia, em contato telefônico pela manhã desta segunda-feira, 1, disse ao Extra de Rondônia que sua casa de shows está pronta para passar novamente pela vistoria do Corpo de Bombeiros.

Fabiano esclareceu que o que motivou a interdição da boate foi os extintores vencidos e as luzes de emergência que não foram trocadas. Os reparos já foram feitos e o empresário revelou que só aguarda a vistoria dos bombeiros.

“Ainda não consegui remarcar, mas estou indo lá hoje falar com o Tenente Moacir”, falou Fabiano. Segundo o empresário as programações das festas de carnaval continuam normal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO