Para este ano, Junior Donadon apresentou emendas ao orçamento
Para este ano, Junior Donadon apresentou emendas ao orçamento

Entre as emendas apresentadas pelo presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, uma que merece destaque é referente à recuperação e conservação de estradas vicinais no município.

No total foi alocado mais de R$ 288 mil para as ações, visando atender as solicitações dos moradores da área rural.

Ao justificar a emenda de número 007/2015, no momento de sua apresentação ao Executivo, o parlamentar explicou que a recuperação e manutenção das estradas vão propiciar melhorias no transporte e comercialização de produtos do campo, facilitando o acesso de suas atividades até à cidade. “Todos merecem uma estrada trafegável, em boas condições. Isto vai gerar melhorias no transporte escolar, por exemplo. Também os produtores, que são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e abastecem a área urbana com produtos de primeira necessidade, serão beneficiados. Uma estrada boa significa economia no tempo e no combustível, qualidade no produto transportado e conservação do veículo”, observou.

EMENDAS EM 2016

A proposição foi implantada respeitando o princípio da anterioridade e é de autoria de Junior Donadon. Com isso, a partir deste ano, os vereadores de Vilhena vão reivindicar ao Executivo obras e ações através de emendas ao orçamento. “É uma maneira dos vereadores atenderem melhor as demandas dos vilhenenses. É o vereador que está mais próximo da população e conhece os problemas que afligem à sociedade”, pontuou.

Para este ano, Junior Donadon apresentou emendas para custeio do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), que objetiva a redação da violência e da criminalidade junto às escolas e a comunidade em geral; ampliação e readequação do sistema de abastecimento de água; compra de equipamentos para o Hospital Regional; aquisição de equipagem de unidades de saúde da rede hospitalar, entre outros.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO