IMG_20160201_131401190Uma mãe denunciou o próprio filho de 17 anos a Polícia Militar nesta segunda-feira, 1, após ele furtar uma moto Pop 100, de cor vermelha, em frente a uma lanchonete localizada no Parque São Paulo. O furto aconteceu nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira.

Segundo a mãe, após cometer o ato infracional, o menor teria levado o veículo para o interior do quintal de sua residência. Ela descobriu que a moto era produto de furto após interrogá-lo, foi então que a genitora não hesitou em comunicar o fato ao 190 da PM.

Os policiais da Força Tática estiveram no local e constataram a veracidade das informações e o menor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ainda, de acordo com a polícia, o menor entregou um rapaz maior idade que também teria participado do crime e furtado um segundo veículo.

459afe22-b85c-4d5a-8aa0-dd639d7fba8c

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO