CapaUma moto Yamaha Lander 250, furtada em frente a uma lanchonete no bairro Parque São Paulo, em Vilhena – RO, foi recuperado pela Polícia Militar (PM)  na manhã desta segunda-feira, 1.

De acordo com informações da vítima a reportagem do Extra de Rondônia, ele chegou na lanchonete por volta da 01 hora da madrugada e estacionou seu veículo na frente do estabelecimento.

Porém, quando retornou para ir embora por volta das 04h20, sua moto não estava mais no local. Com isso, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência.

Na manhã desta segunda, a Central de Operação da PM recebeu informação que uma moto estava abandonada no meio da mata próximo a pista de Kart.

Uma viatura foi até ao local indicado, e constatou a veracidade da informação. Ao puxar pela placa confirmou se tratar do veículo furtado na madrugada em frente ao comércio.

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, e após a confecção do Boletim de Ocorrência, a moto foi entregue para o comissariado de plantão.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO