IMG_20160201_135219375Patrícia de Souza Moraes, de 23 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear por duas vezes o motorista Edson Pereira da Silva, de 43. A motivação para tal atitude, segundo a agressora, é uma dívida de R$ 30.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Patrícia chegou a uma residência da Rua Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, e começou a discutir com a vítima. Em determinado momento, a mulher se apossou de uma faca que estava sobre a mesa e golpeou o homem primeiramente no pescoço e em seguida na região das costas.

Em conversa com a reportagem, Patrícia disse que foi “amigada” com Edson por um curto período, e que ele frequentemente a ameaça de morte. Na data de hoje, ela foi a residência da vítima para cobrar uma divida no valor de R$ 30, quando houve uma discussão e, de acordo com ela, foi agredida por diversas vezes com tapas e socos. “Ele tinha me dado um tapa no rosto, quando vi a faca em cima da mesa, não pensei duas vezes e me defendi”, explicou a mulher.

Uma vizinha percebeu a situação e conseguiu fazer com que as agressões chegassem ao fim. Edson teve um corte profundo no pescoço do lado esquerdo e, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros que o socorreu, faltaram apenas 3 centímetros para que a faca atingisse a artéria, o que poderia leva-lo a morte.

Patrícia estava alterada no momento em que foi abordada pelos policiais e precisou ser algemada e colocada no camburão da viatura. No trajeto à delegacia, a mulher danificou o carro, caracterizando dano ao patrimônio público.  Ela foi entregue ao delegado plantonista, que deverá decidir os rumos a serem tomados em relação ao caso.

Edson ficou internado no Hospital Regional e está sob observação médica.

Patrícia concedeu entrevista ao Extra de Rondônia e contou detalhes do que motivou a praticar a tentativa de homicídio contra o ex-amásio, veja:

https://

IMG_20160201_131327947

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO