Na manhã desta segunda-feira, Rover esteve na representação do Judiciário
Na manhã desta segunda-feira, Rover esteve na representação do Judiciário

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), participou de audiências informais nas sedes do Ministério Público Federal e na vara da Justiça Federal de Vilhena nos últimos dias para estreitar relações com organismos que investigam sua gestão.

A visita ao MPF aconteceu na sexta-feira da semana passada, e na manhã desta segunda-feira ele esteve na representação do Judiciário.

O advogado de Rover garantiu a reportagem do Extra de Rondônia que o prefeito não foi convocado para as reuniões, que aconteceram por sua própria iniciativa.

Segundo José Francisco Cândido, que acompanhou Rover na visita de hoje, o propósito foi obter informações sobre os procedimentos em andamento e confirmar a disposição do prefeito em colaborar com os trabalhos. “O encontro com o juiz Rafael Ângelo Slomp foi informal e cortês”, garantiu o advogado.

Sobre a reunião no MPF, José Francisco não tinha informações pois não participou do encontro. Já o próprio prefeito Zé Rover disse ao site no sábado que seu propósito é demonstrar boa fé e aproximar a administração dos órgãos federais.

No entanto, fonte do Extra de Rondônia declarou que Rover está preocupado com a movimentação recente nos processos em andamento, em particular no que diz respeito a investigação de supostas irregularidades em permuta imobiliária e na nomeação de parentes de ex-assessores presos na Operação Stigma.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO