041515b2-18aa-4345-b104-a7a5dd703543(1)O bloqueio da BR-364, região de Vista Alegre do Abunã está a cada momento ganhando mais força e os moradores prometem permanecer com a rodovia fechada sem previsão de liberação.

A população se uniu e colocou vários objetos na pista, dentre eles a carcaça de um automóvel e não deixa passar nenhum tipo de veículo. Cansados de esperarem por uma solução, os moradores do distrito disseram que se os representantes da Eletrobrás ou GUASCOR mandarem apenas o diesel para ligar a energia, eles não vão liberar a BR. “Queremos a presença de um dos responsáveis da GUASCOR, Governo do estado ou Eletrobrás, para que possa nos dar a uma resposta positiva, uma garantia de que esse problema aqui (falta de energia) vai acabar”. Ressaltou um dos moradores.

Uma cozinha improvisada foi montada a beira da rodovia para alimentar os manifestantes. Os passageiros de ônibus atravessam o bloqueio a pé e seguem para outro veículo, dando continuidade viagem.

Fonte: RONDONIAOVIVO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO