dentro-1Na noite desta segunda-feira, 1, uma guarnição Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM),  fazia ronda de rotina pela Avenida Melvin Jones, quando os militares avistaram dois homens numa moto Honda CG 150, placa NDE-9251/Vilhena, em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, os policiais perceberam que o carona se desfez de um pacote. Em revista próxima ao local foi localizado um invólucro com substancia aparentado ser maconha. Os rapazes afirmaram serem usuários de entorpecente.

Os PMs foram até a casa de um deles, e com autorização da esposa, entrou no imóvel e localizou no quarto do filho do casal de apenas um ano e meio, e entre as roupas do bebe, outro invólucro contendo substancia aparentando ser maconha e um objeto para triturar a droga.

Além disso, o rapaz que pilotava a moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta estava com a documentação em atraso. Portando foi recolhida ao pátio da Ciretran.

Os envolvidos na questão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e identificados como Luiz Carlos Rodrigues, de 21 anos, este conduzia a moto, e Elivelton Santos Freitas, de 23 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

segundo os jovens a droga era consumo próprio, já que são usuários
Segundo os jovens a droga era para consumo próprio

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO