CapaNo começo da madrugada desta terça-feira, 2, uma  adolescente de 14 anos, deu à luz dentro da viatura dos bombeiros, em Vilhena-RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a adolescente que estava no 5º mês de gestação, começou a sentir fortes dores, com isso, foi chamado uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para leva-la até ao Hospital Regional.

Porém, a surpresa veio a caminho do hospital, o bebe não esperou, e nasceu dentro da viatura, com apoio dos bombeiros Douglas e Sara, a menina veio ao mundo com 20 semanas.

Apesar de ser prematura, a criança está bem, mas será encaminhada para Porto Velho, pois a UTI Neo Natal de Vilhena, não está preparada para este tipo de eventualidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO