mulher-mata-o-marido-a-golpes-de-cabo-de-vassoura489x346_90971aicitono_1aaeinqte9u31ni78n1rbc1k62gPor volta das 07h30, desta segunda-feira, 1, a vítima Wanderson Ladislau de Souza, de 31 anos, passou a discutir com sua amásia R.I.S, de 26 anos, em uma residência localizada na Rua 15 de novembro, no bairro Morar Melhor em Monte Negro-RO.

No auge do bate boca, o homem partiu para as agressões físicas e com o objetivo de se defender a mulher pegou uma vassoura e desferiu um golpe acertando no pescoço do indivíduo, que caiu ao solo e bateu a cabeça na quina do rodapé, entre o piso e a parede e ficou desacordado.

A mulher correu e tentou socorrer o amásio, mas ao ver que ele não respondia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma vizinha que trabalha como enfermeira no hospital municipal.

Após os integrantes de o SAMU constatarem que a vítima estava sem vida, à mulher acionou Polícia Militar, que conduziu a suspeita para o Quartel da PM e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Alerta Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO