Tenente Coronel PM Darci Hrycyna
Tenente Coronel PM Darci Hrycyna

O Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel PM Darci Hrycyna, em conversa com o Extra de Rondônia nesta terça-feira, 2, falou da estratégia montada pela Polícia Militar (PM) para coibir as imprudências no trânsito e crimes durante o carnaval de Vilhena.

Segundo Darci a estratégia consiste em reforçar as blitz da Lei seca, concentrando o policiamento nas saídas de chácaras e reforço nos principais pontos da cidade, onde se concentram as casas noturnas.

“Como este ano não haverá carnaval, há exemplo do ano passado vamos reforçar o policiamento com todo nosso efetivo nas ruas”, falou o comandante.

Darci contou que o policiamento engloba toda área correspondente à Polícia Militar e contará com efetivo de 30 policiais por dias de folia.

“A Ptran intensificará nas abordagens da Lei seca e as rádio patrulhas nos bairros, a fim de evitar furtos e roubos, já que neste período as pessoas deixam suas casas para saírem de férias”, finalizou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO