A parlamentar conseguiu junto ao presidente da ALE a instalação de uma sede da escola em Vilhena

 

DSC_0210

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) realizou na noite da última sexta-feira, 29, a solenidade para entrega oficial dos certificados dos cursos oferecidos pela Escola do Legislativo. O evento aconteceu no escritório parlamentar de apoio da deputada, em Vilhena, e contou com a presença de autoridades locais. Os cursos foram oferecidos no último mês de agosto graças ao empenho da deputada estadual Rosangela Donadon.

Durante sua fala, a deputada estadual destacou sua preocupação com a qualidade da educação pública de Rondônia e de seu interesse em investir cada vez mais no setor. “Contamos com o apoio da SEDUC para realizar esses cursos em Vilhena. Essa parceria com o poder executivo resulta em um trabalho mais dinâmico”, relembrou a deputada.

Os três primeiros cursos foram ofertados gratuitamente. A Escola do Legislativo oferece atualmente mais de 60 cursos de capacitação e todas essas atividades serão oferecidas em Vilhena após a realização dos cursos trazidos pela deputada estadual Rosangela Donadon. “O deputado Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa, já confirmou que nós teremos uma unidade da Escola do Legislativo aqui em Vilhena. É o nosso compromisso com a população do Cone Sul em oferecer o que há de melhor na educação”, comentou a deputada.

DSC_0043

DSC_0305

DSC_0295

DSC_0281

DSC_0043

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO