Gustavo Valmórbida, ex-secretário de Governabilidade de Vilhena
Gustavo Valmórbida, ex-secretário de Governabilidade de Vilhena

O ex-secretário de Governabilidade de Vilhena, Gustavo Valmórbida, é réu em dois processos que investigam suposto desaparecimento de madeira apreendida por órgãos fiscalizadores da qual era fiel depositário representando o Município.

O primeiro caso já é de conhecimento público desde o ano passado, mas a Polícia Civil informou que outro procedimento semelhante foi concluído nos últimos dias e encaminhado à Justiça.

A primeira investigação se refere ai sumiço de 14,720 metros cúbicos de madeira serrada em caibros, vigas, piso e assoalho, material que foi apreendido pela autoridades e deixando sob responsabilidade da prefeitura, através do ex-secretário.

Recentemente foi descoberto que mais uma partida de madeira, desta vez somando cerca de 26 metros cúbicos, também pode ter desaparecido. Os dois inquéritos já foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário para providências cabíveis.

De acordo com as investigações, o material apreendido vale em torno de R$ 17 mil. Caso seja considerado culpado pelo sumiço da madeira, Valmórbida está sujeito a penas que vão de um ano e três meses a cinco anos de prisão em cada um dos processos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fonte: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO