O empresário Jair Carlos Silveira, proprietário da empresa HC Construtora, responsável pela construção da quadra poliesportiva na escola estadual Julieta Vilela Velozo, em Colorado do Oeste, informou que a obra da escola não está abandonada.

O caso foi assunto de reportagem do Extra de Rondônia após denúncia da comunidade escolar desse município.

Jair entrou em contato com a redação do site, na manhã desta quarta-feira, 3, para rebater acusações e informar que a obra está parada devido a atrasos nos repasses do pagamento da obra. “Estamos com 98% da obra concluída e ainda temos para receber mais de R$200 mil. Estamos aguardando a regularização do pagamento para poder concluir a obra”, disse Jair que informou, ainda, que o recurso da obra é federal e que o governo do Estado tem cumprido a sua parte.

O empresário confirmou que a previsão inicial é que a obra fosse concluída no prazo de 90 dias, mas devido a aditivos na obra que não estavam previsto no projeto inicial e atraso nos repasses atrasou a concussão da obra.

De acordo com Jair, a prova de que a obra não está parada é o fato da empresa manter um funcionário no local. Sobre a reclamação de que os serviços que foram feitos são mal feitos, os tijolos estão desmanchando, pedras de granito quebradas nas soleiras das portas, Jair afirma que a informação não procede e que sua empresa trabalha com materiais de qualidade e profissionais capacitados. Além disso, ele ressalta que os problemas que forem encontrados no local serão solucionados antes da entrega da obra.

Jair disse que entrou em contato com o governo do Estado que informou que o pagamento será regularizado até o final do mês de fevereiro, e assim a obra será concluída e entregue. “Assim que o pagamento for feito vamos concluir e entregar a obra. Só estamos aguardando isso. Minha empresa está no mercado prestando serviço de qualidade há cinco anos e atualmente é responsável por várias obras na região”, concluiu o empresário

qua 9

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO