CAMARA MUNICIPAL DE VILHENAO presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, transferiu a sessão ordinária da próxima semana, que seria realizada na terça-feira, 09, para a quinta-feira, 11. O motivo: feriado de carnaval. A sessão está prevista para iniciar às 08h00, no plenário “Valter Dourado”.

Através de portaria 001/2016, o preside do Poder Legislativo estabeleceu ponto facultativo aos servidores da Casa nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro. O expediente volta ao normal na quinta-feira, 11.

Na ocasião será feita a escolha das Comissões Permanentes de 2016. A questão faz parte da pauta dos parlamentares da semana que vem e será decidida em plenário.

Ao todo são quatro: Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Terras (COSPAMAT) e Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde e Assistência Social (CECTESAS).

Cada comissão é composta por três parlamentares, sendo um Presidente, um secretário e um membro. Eles são encarregados de emitir os pareceres quanto à legalidade para que os projetos possam ser votados pelo plenário.  “A formação das Comissões é fundamental para o bom andamento democrático e social das atividades na Casa de Leis, com a análise e fiscalização de projetos que visam o desenvolvimento do município e uma melhor qualidade de vida dos vilhenenses”, enfatizou Junior Donadon.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO