bafometroNa noite desta terça-feira, 2, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena-RO, quando os militares avistaram uma pessoa conduzindo uma moto Honda Biz C-100 placa NBK-7538/Colorado do Oeste, fazendo zigue-zague na via. Com isso, procederam a abordagem.

A motoqueira identificada pelas iniciais N.R.S, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a tarjeta de identificação da placa consta sendo da cidade de Colorado. Porém, no sistema do Detran informa que a motoneta está registrada na cidade de Vilhena.

Além disso, a condutora que aparentava estar embriagada, foi convidada a fazer o teste do bafômetro, que indicou 0.62 MG/L de ar expelido pelos pulmões, confirmando a embriaguez na direção.

Diante dos fatos, a motociclista foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO