Capa-01Na manhã desta quarta-feira, 3, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Avenida 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO, quando os militares se depararam com um homem conduzindo uma moto em atitude suspeita.

Ao receber ordem de parada, o motoqueiro empreendeu fuga em alta velocidade colocando a vida dele e de terceiros em risco.

Após perseguição por várias ruas e avenidas, o motociclista foi abordado na Avenida 1515. A moto uma Honda CG de cor azul estava com placa e numeração adulterada.

O condutor identificado como A.C.B, de 16 anos, já tem passagem por roubo a mão armada, artigo (157), disse aos policias que comprou a moto por R$ 1.200, mas não identificou o vendedor.

Diante dos fatos, o menor infrator foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

003

002

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO