MotoXOnibusO fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 3, na Avenida 603, esquina com a Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena – RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor de uma moto Honda CG 150, relatou que um ônibus de transporte escolar havia batido em sua moto e não parou.

Com isso, ele foi atrás, e no cruzamento da Avenida Tancredo Neves, com a Paraná, começou a bater boca com o motorista do coletivo, que alegou não ter batido na moto. Os ânimos se alteraram e o condutor do ônibus desceu.

Porém, uma viatura da PM passava pelo local e evitou que os envolvidos entrassem em luta corporal, ou algo de mais grave acontecesse.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO