José Arrigo, ex-secretario de educação, é líder do PP em Vilhena
José Arrigo, ex-secretario de educação, é líder do PP em Vilhena

Os partidos políticos que compõem a aliança que venceu as duas últimas eleições municipais em Vilhena, trabalham com pelo menos seis nomes para o pleito deste ano.

De acordo com José Carlos Arrigo, líder do PP, a frente partidária deve lançar pesquisa nos próximos dias para avaliar a tendência atual do eleitorado. Entre as alternativas do momento estão veteranos da política local e iniciantes no meio.

Os partidos que apresentam opções no momento são o PSB, que tem mais pré-candidatos, além de PDT, PV e PTdoB. Os filiados que se colocaram à disposição para concorrer a prefeito representando a frente partidária são: Olino Zochi, Padre Flávio, Coronel PM Rildo, os três do PSB, o ex-vereador Arlindo Nenzão, pelo PDT, o também ex-vereador Ademar Bueno (PTdoB), e o deputado estadual Luizinho Goebel, do PV.

De acordo com Arrigo, caso o empresário Ari Signor aceite entrar no páreo ele também deve estar nesta aliança. Ele também confirmou que não tem mais intenção de ser candidato, e por enquanto o PP não tem nenhum nome para apresentar aos demais integrantes da composição.

A escolha do nome que vai disputar as eleições acontecerá dentro de alguns meses, e, segundo Arrigo, será definida através das pesquisas que o grupo pretende fazer neste intervalo de tempo.

Ele explicou que o mesmo critério foi utilizado nas campanhas anteriores nas quais a aliança foi bem sucedida. Por isso não há sentido algum em mudar a metodologia.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO