circo-em-vilhenaMuita diversão, sorrisos e um mundo de magia, é o que promete o Circo Kids, que estreia com várias atrações nesta sexta-feira, 5, às 20h30min,na Avenida Belo Horizonte, em Cacoal.

Entre as atrações do circo se destaca o teatro do musical ‘Frozen’, e da ‘Peppa Pig’ além das tradicionais atrações circenses, como malabarismo, trapezistas e um globo da morte com três motocicletas.

A diversão continua no sábado, 6, que serão realizados dois espetáculos sendo um às 18h e outro às 20h30min. Já no domingo o circo vai realizar três espetáculos, sendo o primeiro às 16h, o segundo as 18h e o último às 20h30min.

O circo está realizando uma promoção onde o adulto pagante pode levar uma criança com idade até 12 anos gratuitamente para ver o espetáculo.

“Para participar dessa promoção basta parar o carro de som que está anunciado o espetáculo pela cidade e pegar um ingresso ou vir no circo que está localizado na Avenida Belo Horizonte, próximo a loja Gazim, em Cacoal”, informou um dos responsáveis pelo circo, Gabriel Nogueira.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO