001Acidente envolvendo uma moto Biz 125 e um carro VW Saveiro ocorreu na tarde desta quinta-feira, 4, no cruzamento da BR-174 (Avenida Jô Sato) com a Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena – RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Matheus Ângelo, de 19 anos, dirigia o carro e seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Porto Velho, quando no cruzamento com a rodovia teria avançado a preferencial e colidido com a moto pilotada por Débora Carvalho, de 22 anos, que trafegava sentido BR-364.

No choque, a motociclista sofreu escoriações e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e fez a proteção da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência.

002

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO