downloadA equipe Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas com uma moto Biz, de cor azul, furtada na última quarta-feira, 3, na cidade de Vilhena. Entre os presos, está um adolescente de apenas 15 anos, que delatou que o maior teria sido o autor do crime.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após informações de que dois suspeitos teriam sido flagrados em uma residência da Rua 316, na Vila Operária, e em posse deles uma motocicleta, os policiais se dirigiram até o local mencionado, porém, não localizaram os suspeitos, apenas alguns documentos da moto e da vítima do furto encontrados debaixo do assoalho da casa abandonada.

Vizinhos informaram aos policiais que a casa pertence a Claudinei Moreira Dias, e que este na companhia de um menor teria ido até a casa e se apossado de uma motocicleta, de placa NCI-8949, com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Após consulta, os policiais descobriram que o veículo estava com registro de furto.

As testemunhas relataram que o menor mora em uma residência do bairro Belém. Viaturas e agentes do setor de Inteligência da PM se deslocaram até a região e conseguiram localizar Claudinei Moreira. Enquanto era interrogado, o menor se aproximou da casa, mas tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Ele foi abordado e confessou que Claudinei teria sido o autor do furto da moto, mas que na manhã de hoje teria sido convidado por ele para escondê-la em uma plantação de soja.

Os agentes militares encontraram o veículo jogado no local indicado pelos suspeitos. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

downloaddownload (2)download (1)

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO