lixoO vilhenense Airton Teodósio, morador da Rua 822, no Setor 8, se revoltou com um de seus vizinhos, que segundo ele declara no post trabalha na prefeitura, mas que faz tudo ao contrário do que diz os bons costumes de um servidor exemplar amontoando tudo quanto é “tranqueira” em frente sua casa.

Revoltado com a situação, Airton resolveu soltar o verbo em um grupo destinado a vendas no facebook.

Em sua fala ele diz: “Não estou aqui para divulgar nada para venda, estou para divulgar o absurdo da imundície, pois estamos numa época de combate a dengue e ao mosquito transmissor do zika vírus e chicungunha que está se alastrando rápido”.

O morador que fez o desabafo disse que o lixo está há muito tempo na frente da casa do servidor, criando tudo o que não presta.

“Peço ajuda das autoridades porque estou com uma filha grávida e já não sei mais o que fazer”, finalizou.lixo 1lixo 2 lixo 3 lixo casa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO