001Duas mulheres foram presas acusadas de praticar crime de furto em um supermercado localizado na Avenida Brasília, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho, onde tentaram subtrair várias peças de filé mignon (carne).

As acusadas entraram no estabelecimento e foram direto para a sessão de frios. Os fiscais estranharam tal atitude e resolveram acompanhar de perto. As suspeitas colocaram os produtos em um carrinho e quando tentaram sair sem pagar foram interceptadas.

Uma equipe da Policia Militar foi acionada e conduziu a dupla para a Central de Polícia onde foram autuadas pelo crime de furto.

As mulheres foram identificadas como Williana N. S, de 25 anos, e Dariane N. F, 26 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 3.

e14a96ea-6ed6-48e9-935d-f7ae8a8cad79

Fonte: RONDONIAOVIVO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO