PresosNesta sexta-feira, 5, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) em trabalho conjunto tirou de circulação uma quadrilha que estava traficando e praticando furtos no município de Cabixi-RO.

Numa minuciosa investigação os policiais chegaram aos suspeitos identificados como Nerino Cechinel Pires, Wagner Oliveira Alves, Emanuelson Junior Queiroz e Alisson Kaique Olievira Melo.

Todos estavam com mandados de prisão decretados pela Juíza da Comarca de Colorado do Oeste. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências.

A operação teve intuito de diminuir a criminalidade na região, já que os suspeitos alimentavam o crime através do trafico de entorpecentes. Na operação uma arma de fogo foi apreendida.

Os suspeitos foram levados para a cadeia pública de Colorado, onde ficaram a disposição da Justiça.

page

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO