12695466_566560683491236_934260597_oUm homem identificado como Francisco Ronaldo dos Santos, de 35 anos, foi surrado por moradores do bairro Industrial Novo Tempo no início da noite desta quinta-feira, 4. A situação aconteceu após o homem assaltar um mercado da região e fazer graves ameaças contra a filha do empresário de apenas seis anos.

De acordo com informações, o suspeito entrou num estabelecimento comercial, localizado na Rua Pará, e passou a separar alguns produtos da prateleira. Ao passar pelo caixa, ele anunciou o assalto e levantou a camisa indicando que estava armado com algum objeto e ao mesmo tempo proferia gravíssimas ameaças contra a vítima e sua filha de apenas seis anos, que contemplava toda ação do marginal.

O assaltante conseguiu subtrair uma quantia estimada em R$ 190, além de um celular e, em seguida, fugiu do local em uma bicicleta.

Testemunhas observaram a situação e passaram a acompanhar o ladrão, quando foi cercado por moradores que passaram a agredi-lo fisicamente com socos e pontapés. Agentes da Polícia Militar compareceram no local a fim de preservar a vida do suspeito. Apesar do curto período entre o roubo e sua captura, os policiais encontraram com o homem apenas R$ 34,50 e o celular. O restante do dinheiro não fora localizado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Segundo informações, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, após ter sido feita a análise do estado do homem, os agentes dos bombeiros concluíram que não seria necessário encaminhá-lo ao Hospital Regional.

Francisco saiu recentemente da cadeia, onde cumpria por outros crimes na cidade de Vilhena.

12674830_566560733491231_1114043347_o

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO