DSC_0265A Polícia Militar (PM) de Chupinguaia prendeu no final da manhã desta sexta-feira, 5, Daniel Soares de Araújo, de 24 anos. Ele é suspeito de tráfico de entorpecentes, e utilizava para isto dois menores, além de manter relação sexual com uma adolescente de apenas 13 anos. Ele poderá ser “enquadrado” nos crimes de corrupção de menores, estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Daniel foi abordado pelos agentes militares na região central da cidade. O suspeito estava no meio do canteiro da avenida e discutia com um usuário de drogas que, segundo informações, teria adquirido 10 gramas de entorpecentes e fez o uso, mas não tinha condições de pagar pelo produto.

Foi realizada a abordagem e com Daniel sendo encontrado um invólucro com uma substância aparentando ser entorpecente. Na residência do suspeito, os policiais localizaram mais drogas e algumas cadeiras provenientes de um furto a estabelecimento comercial. Ao ser questionado, o rapaz negou a autoria do furto, porém, confessou o comércio de drogas.

Testemunhas afirmaram que Daniel utilizava dois menores para a distribuição da droga, e que um deles é usado nos crimes de furto a comércios. Chegou ao conhecimento dos policiais que o suspeito estava morando com uma adolescente de apenas 13 anos há mais de seis meses, e mantinha relações sexuais com a mesma.

Uma moto Titan 150, de cor vermelha e placa NCF-2569, foi apreendida e os menores encaminhados ao Conselho Tutelar. Já Daniel foi preso em flagrante e está à disposição da justiça na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

DSC_0261

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO