Vilhena-Folia2Com muita música e agitação começa neste sábado, 6, a partir das 22h a festa “Vilhena Folia”, no parque de exposição de Vilhena. De acordo com a organização, serão três dias festa com várias atrações.

A noite de sábado vai contar com animação da cantora Meire e Banda Som Livre. Já no domingo, 7, a festa segue também a partir das 22h, com animação da dupla Jhony & Alipe.

Na segunda-feira, 8, será realizado um grande show do cantor Gasparzinho conhecido nacionalmente pelo sucesso cantor do sucesso ‘Vai no cavalinho’. Além disso, a noite vai contar com animação da dupla Beto Silva & Ademir que vai realizar o pré-show.

Já está sendo vendido o passaporte para festa por apenas R$30,00, que dá direito ao folião de curtir os três dias da festa. O passaporte pode ser adquirido nas bancas da Brigadeiro e do Zóio.  Mais informações do evento podem ser obtidas no telefone da organização (69)8434-0997.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante sorteou  10 ingressos para este evento.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja os nomes dos ganhadores:

** Mayra Furtado

** Tainara Curty de Oliveira

** Jonas dos Santos

** Josmar Costa Savaris

** Maria Nazaré Duarte

** Eduardo de Araújo Santos

** Luana Eliza Barbosa

** Adriele Daiane Rocha

** Alanna Stefhani Santos

** Maria Cleide de Oliveira

12651057_2127602634045170_6219337307103526552_n1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO