carnaval escolaA escola Santa Lúcia Filippini, referência de ensino na cidade de Vilhena, promoveu nesta sexta-feira, 5, atividades festivas e matinês visando comemorar o carnaval.

O evento, que reuniu todos os alunos, aconteceu no pátio da unidade educativa e faz parte do calendário escolar. As irmãs Natalina Macera e Maria Eunice, coordenadoras da escola, acompanharam a festa.

As aulas na escola começaram na segunda-feira 25 de janeiro. A novidade deste ano é a climatização das salas de aula.Aparelhos de ar condicionado foram instalados na instituição para melhorar o ambiente escolar.

Há mais de 30 anos em Vilhena, a escola se tornou referencia entre os moradores da cidade, pois desenvolve não só o aprendizado, como também prioriza a moral e a espiritualidade dos alunos. Veja algumas fotos da festa estudantil nas lentes do Extra de Rondônia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO