SAM_5382A Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Vilhena, será reaberta hoje, domingo, 7, a partir das 19h para uma celebração especial, depois de passar quase oito meses fechada para obras de reforma.

Segundo o padre Flávio Melchor Tartari, na reformar foram trocados vários itens da igreja entre eles o piso, telhado, a iluminação, pintura, bem como todo o presbitério sacerdotal. A reforma de ficou a cargo da arquiteta de interior Ana Paula Lermen Sanches.

Além disso, o artista sacro Tiago Taveiro  Bastos Lima de Cuiabá(MT) realizou uma bela pintura sacra no altar da igreja. De acordo com Tiago, foram 27 dias de trabalho para concluir a obra que os fiéis vilhenenses vão poder conferir na igreja. “Foi um prazer poder trabalhar em Vilhena, espero que as pessoas gostem das pinturas e que elas toquem no coração de todos”, disse Tiago.

O padre Flávio informou ainda que a celebração de hoje a noite será realizada pelo Bispo Diocesano de Ji-Paraná Dom Bruno Pedron, e é aberta a toda comunidade vilhenense. A Igreja Nossa Senhora Auxiliadora fica localizada em frente à Praça Padre Ângelo Spadari, no centro de Vilhena.

O pároco da igreja, também disse que está ansioso para começar a celebrar as missas novamente no templo. “Todos estamos ansiosos para ver  o resultado final da reforma que foi feita com todo cuidado e dedicação, tudo para enaltecer o nome de Deus e oferecer um lugar agradável para os fiéis”, afirmou padre Flávio.

SAM_5375SAM_5367SAM_5372

SAM_5382

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO