CapaO fato ocorreu na noite deste sábado, 6, na estrada velha de Colorado, na chácara 81 Rio Vermelho, área rural de Vilhena – RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer no endereço citado, pois no local estava havendo um retiro de uma igreja evangélica, e um idoso identificado como José do Nascimento, de 65 anos, que cuida de uma chácara vizinha, foi até ao local armado com uma espingarda calibre 36 e ameaçou as pessoas dizendo que estava incomodado com a presença delas naquele local.

Após fazer ameaças, o caseiro voltou para a chácara. Porém, o Grupamento de Operações Especiais (GOE) chegou ao local, e ao tomar ciência do ocorrido, foi até a chácara vizinha.

Em conversa com o idoso, ele entregou a espingarda com um cartucho na agulha e mais sete cartuchos intactos calibre 36.

Diante dos fatos, a espingarda que não possui registro, e José foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer.

002

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO