SAM_5384Na manhã deste domingo, 7, o Copo de Bombeiros, foi acionado por populares que relataram que uma casa na Rua 830, no bairro  Alto Alegre, em Vilhena, estava pegando fogo.

Dois caminhões (ABTF) do 3° Grupamento de combate a sinistro foi deslocado para o endereço citado. Assim que os bombeiros chegaram ao local às chamas  estavam consumindo o telhado da residência.

Os bombeiros trabalharam de forma ágil e conseguiram controlar  as chamas rapidamente. De acordo com informações de populares, a dona da casa identificada até o momento como “Lucilene” que sofre de depressão teria colocado fogo na residência.

Ao ver o fogo, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e tentaram retirar alguns móveis, porém, a maioria foi consumida pelas labaredas. Vários cômodos da casa foram afetados pelas chamas.

SAM_5424SAM_5422SAM_5410SAM_5404SAM_5418SAM_5421SAM_5389SAM_5419SAM_5396

SAM_5400

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO