co 1Um grave acidente aconteceu neste domingo, 7, no distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia: um caminhão carregado de sal caiu na ponte sobre o rio Azul, na linha 95 capa 58, que é a principal via de acesso ao distrito.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pela moradora Michelly Viviane, preocupada com a situação. Ela explicou ao site que, em 2015, um ônibus escolar caiu na referida ponte.

Ela e vários moradores estão preocupados com a situação, que já é de conhecimento do prefeito Vanderlei Palhari, mas que até o momento não tomou nenhuma providência. “No dia 15 começam as aulas escolares e não dá para transitar nessa ponte, que é um perigo para todos. Há outras pontes piores do que essa. Pedimos o apoio das autoridades locais”, frisou.

No 5 de outubro passado, a ponte foi assunto de matéria do Extra de Rondônia. Na ocasião, cansados da inércia da administração municipal, os moradores, por conta própria, fizeram um trabalho paliativo para arrumar a ponte. “A ponte tem mais de 15 anos, e por ela passa o ônibus escolar, caminhões com bois e tratores. É necessário que seja reconstruída”, disse Michelly.

Extra de Rondônia deixa em aberto espaço para o prefeito Vanderlei Palhari se pronunciar sobre o assunto.

O acidente aconteceu neste domingo, 7, no distrito de Boa Esperança
O acidente aconteceu neste domingo, 7, no distrito de Boa Esperança

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO