O DSC05702Extra de Rondônia declarou “guerra aos porcalhões” na última semana e desde então vem recebendo denúncias de moradores insatisfeitos com a sujeira de quintais de vizinhos. Até mesmo igreja está sendo alvo de denúncias em Vilhena.

A “vítima” da vez é o pátio da igreja Metodista Wesleyana do Bairro Bodanese. Segundo os moradores vizinhos ao local, o ambiente está sendo um criadouro de insetos e suscetível a esconderijo de bandidos.

Preocupados com a propagação de doenças transmitidas pelos mosquitos (dengue, zica vírus e chicungunha) os moradores esperam que o terreno seja limpo pela direção da igreja.

O site foi até a igreja tentar falar com um responsável pelo templo mas não localizou em nenhuma das tentativas.DSC05703

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO