Revolver-38Por volta das 21h30, desta terça-feira, 9, a Polícia Militar (PM) foi chamada a comparecer na Avenida 15 de novembro, no centro de Vilhena – RO, onde receberam informações que uma casa tinha sido invadida por dois homens armados.

A vítima relatou a polícia que ouviu barulho do portão de sua residência abrindo, como não esperava nenhuma pessoa, saiu da casa para verificar.

Neste momento foi rendido por dois homens de arma em punho. Porém, o alvo dos bandidos era o dono de um mercado que mora ao lado, e quando perceberam que haviam entrado na casa errada empreenderam fuga.

Os ladrões foram descritos pela vítima, sendo, um deles alto, magro, moreno, trajava camiseta cinza, o outro, era baixo, magro, moreno, trajava camisa amarela de manga longa.

A Rádio Patrulha fez várias buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO