capa-01Por volta das 11h00, desta terça-feira, 9, a Polícia Militar (PM) deteve um rapaz identificado como Lucas Ribeiro da Silva, de 19 anos. O fato correu na Rua 2708, no setor 27, em Vilhena –RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um policial militar avistou dois homens numa moto Biz em atitude suspeita, na Rua 2708, no setor 27 próximo a COHAB, o carona desceu e entrou numa casa. O condutor foi abordado pelo policial, mas nada foi encontrado com ele.

Porém, o PM deu a volta na quadra e avistou o jovem saindo da residência, que ao perceber a presença do militar, dispensou um pacote e empreendeu fuga. Após invadir uma casa, foi detido pelo policial.

O suspeito havia jogado um involucro contendo substancia aparentando ser maconha. Na casa de Lucas foi localizado mais um pacote contendo substancia aparentado ser maconha, pesando no total 90 gramas. Além, de dois frascos de dipirona usado para misturar na droga, duas pedras de pasta base de cocaína (crack), duas chaves, um isqueiro, um celular da marca Apple e R$ 59,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO