DSC_0288O Corpo de Bombeiros de Vilhena foi mobilizado para conter um incêndio que estava ocorrendo num barracão abandonado na Avenida Rio de Janeiro, próximo a BR-174, na noite desta quarta-feira, 10. Recentemente o local virou depósito de pneus e tem se tornado alvo de reclamação entre os moradores da região, que apontam o risco de proliferação do mosquito da dengue no local.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, um caminhão de combate a incêndio e uma Unidade de Resgate estiveram no barracão do antigo “verdurão” e atualmente abandonado. Foi observado um pequeno foco de incêndio no interior do barracão, mas logo foi contido pelos agentes do CB.

Apesar das evidências de que o incêndio tenha sido colocado, os bombeiros não encontraram nenhum suspeito.

DSC_0290

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO