SequestroSegundo consta em Boletim de Ocorrência, na noite desta terça-feira, 9, por volta das 23h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo marido da vítima, onde relatou que havia saído do seu trabalho e quando chegou na casa dele, sua esposa e duas filhas menores do casal não estavam.

Porém, ligou para a sogra e perguntou se a esposa estava lá com as crianças, a sogra respondeu que a filha e as netas haviam saído de sua casa por volta das 22h30.

Contudo, neste intervalo o marido recebeu ligação da esposa onde relatou que ela e as crianças haviam sido seqüestradas por dois homens num carro de cor preta, quando passavam pela Rua 30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena-RO, e que os bandidos estavam encapuzados.

Os elementos renderam a mulher e as meninas e as colocaram dentro do veículo, acessaram a BR-364 sentido Porto Velho, quando próximo ao trevo de Colorado, roubaram R$ 100 em dinheiro da vítima, e mandaram que ela e as crianças saíssem do carro, e seguiram sentido Pimenta Bueno.

De posse das informações, várias viaturas fizeram buscas pela região, porém, não localizaram nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para futuras investigações.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO