bikeO entregador Melquisedec Fraga Vieira, conhecido na cidade como “Melquinho”, teve sua bicicleta perdida na noite de sexta-feira, nas imediações do Posto Cavalo Branco, em Vilhena.

O veículo é do modelo “cargueira”, e é da cor verde.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, ele disse que deixou o “camelo” no pátio do posto de abastecimento e foi para casa, só lembrando dela quando chegou na residência. Ao retornar já não encontrou mais a cargueira.

Ele pede a quem encontrou entrar em contato pelo número (069) 8413-8014, com Valdomiro, pois precisa da cargueira para trabalhar. Nesta quarta-feira ele também deve registrar Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento da bicicleta às autoridades.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO