Cassol e Jaqueline querem fortalecer PP na região sul de Rondônia
Cassol e Jaqueline querem fortalecer PP na região sul de Rondônia

A diretoria municipal do Partido Progressista, através do presidente Ilário Bodanese, confirmou a passagem de Jaqueline Cassol por Vilhena e Cerejeiras entre sexta-feira e sábado, 12 e 13, respectivamente. Ela é irmão do senador Ivo Cassol.

A programação da presidente estadual do partido não foi detalhada, mas sabe-se que ela vai passar por veículos de comunicação e participa de evento realizado pela ala feminina da legenda. A informação é que, apesar da atividade ter foco de gênero definido, os homens interessados podem participar.

Jaqueline Cassol foi candidata ao governo do Estado nas eleições de 2.014, e é cogitada para disputar pleitos futuros. No pleito, ela conseguiu 121.406 votos, ficando em terceiro lugar. Perdeu para Expedito Junior que teve 284.663 e Confúcio Moura, com 288.220.

Ela tem dedicado tempo para fazer política de gênero e no ano passado promoveu diversas ações de interação com o público em várias cidades de Rondônia.

Através de suas iniciativas, a Fundação Milton Campos, entidade com vínculo com líderes do PP e atuação nacional, promoveu eventos de abordagem social aos rondonienses, discutindo temas como uso de drogas.

Pertencente a um dos clãs mais conhecidos da político do Estado, Jaqueline é uma opção para manter o nome dos Cassol no jogo político de Rondônia. Por isso, ela mantém a ação política entre as prioridades de sua conduta, através da presidência do diretório regional do PP.

De acordo com Bodanese, nesta passagem pelo Cone Sul a questão partidária não será debatida, mas a presidente deve vir em ocasião oportuna para contribuir com os filiados locais.

A palestra com Jaqueline Cassol está marcada para 19 horas da sexta-feira, 12, no auditório da Galeria Mirage.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO