torneio capaO torneio beneficente de carnaval idealizado pelo desportista Genivaldo Nunes, o popular árbitro “Pirulito”, disputados durante o domingo, 7, e terça-feira, 9, na quadra poliesportiva do Supletivo de Vilhena, conheceu os campeões masculino e feminino.

Com a participação de doze equipes no masculino e cinco equipes no feminino o certame arrecadou 100 quilos de alimentos não perecíveis que foram distribuídos nas comunidades carentes.

O campeão do masculino foi a equipe Orquidário Pai e Filho que venceu a final por 7 a 4 contra o Verdão. Em terceiro lugar ficou a equipe Caminho Gold.

Já no feminino a equipe campeã foi a Só Mercedes que derrotou por 2 a 0 a Farmácia Confiança. Em terceiro lugar o posto foi ocupado pela equipe Minions. A premiação foi em dinheiro, troféu e medalhas.torneio 1 torneio 2 torneiocapa torneio

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO