Capa-001Numa ação rápida e eficaz, a Policia Militar (PM) tirou de circulação três assaltantes em Vilhena.

Por volta das 17h30, desta quinta-feira, 11, o “Mercado Campeão” localizado no bairro Cristo Rei, foi alvo de homens armados.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os elementos chegaram numa moto Honda CG de cor preta, o carona desceu de arma em punho e foi direto ao caixa, e anunciou o roubo, levando cerca de R$ 300 em dinheiro.

Viaturas da Força Fática tomaram ciência do acontecido e de posse das informações começaram a patrulhar a região.

Porém, na Rua Antonio Lopes Coelho, esquina com a Avenida 739, os bandidos foram localizados e presos pelos policiais.

O dinheiro do assalto foi recuperado. Além da apreensão de um revolver calibre 38 com seis munições intactas, a moto usada no crime, uma CG 150 placa NCJ-6152/Vilhena, uma sacola com pó branco ainda não identificado, entre outros objetos.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Dorivaldo Pereira Junior, 20 anos,  Douglas Henrique Weirich Reolon, de 21 anos, e Sergio Solano de Almeida Alves, de 21 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

002

003

004

005

006

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO