O evento acontece na Escola Genival Nunes
O evento acontece na Escola Genival Nunes

Através da Secretaria Executiva Regional (SER), o Chefe do Executivo de Rondônia, Confúcio Moura, garantiu que vai participar da cerimônia de início das aulas na rede estadual.

O evento acontece na Escola Genival Nunes, situada no Bairro Boa Esperança, e contará também com a participação de outras autoridades. Também são esperados na ocasião prefeitos e vereadores de todo o Cone Sul.

De acordo com o titular da SER, Ronaldo Alevato, o governador estará acompanhado pela Secretária de Estado da Educação, Fátima Gaviolli, e outros integrantes de direção da pasta.

A cerimônia será prestigiada pelos deputados estaduais Luizinho Goebel e Rosangela Donadon, ambos de Vilhena. “Não podemos esquecer que as pessoas mais importantes desta ação, a comunidade escolar da Escola Genival Nunes, estará em peso na solenidade”, explicou Alevato ao Extra de Rondônia.

A cerimônia está marcada para às 08h00 da segunda-feira 15. Salvo mudança de última hora, não há mais nenhum compromisso agendado em Vilhena para Confúcio Moura, que deve retornar a capital ainda pela manhã.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO