ca 1Através de mensagem eletrônica, a reportagem do Extra de Rondônia recebeu fotos e informações que apontam uso indevido do caminhão com placas NSC 4241, de propriedade da autarquia. O flagrante foi registrado na Rua 606, localizada no Setor 6.

De acordo com a denúncia no endereço reside um funcionário do SAAE, que regularmente contaria com serviço exclusivo de coleta de resíduos.

As imagens foram produzidas por volta das 17 horas da segunda-feira 08, por moradores das imediações.

De acordo com o denunciante, ao notar a presença do veículo de coleta no local outros residentes das imediações chegaram a colocar o lixo para fora de casa esperando recolhimento que não aconteceu. “Só levaram as coisas da casa do funcionário do SAAE”.

Ainda, segundo a mensagem, não foi a primeira vez que isso aconteceu, sendo o fato repetido periodicamente. O Extra de Rondônia deixa espaço aberto aos responsáveis pela autarquia para responder a denúncia.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO