DSC_0330A motociclista Evelin de Castro Silva, de 21 anos, ficou ferida após colisão com outro veículo motocicleta no centro da cidade de Vilhena no início da noite desta sexta-feira, 12. O ocasionador do sinistro avançou a preferencial e aparentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, a jovem conduzia uma moto Biz, de cor prata, e seguia pela Avenida Leopoldo Peres, sentido Porto Velho. Entretanto, ao chegar ao cruzamento com Rua Roselene de Castro, colidiu com outra moto Biz, de cor vermelha, conduzida por um homem identificado apenas como “Carlindo”.

Testemunhas afirmaram que Carlindo seguia pela Rua Roselene de Castro e, apesar do cruzamento não conter sinalização adequada, avançou a via preferencial e ocasionou o acidente. Apesar de estar com sinais visíveis de embriaguez, o condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro, por isso, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para que pudesse ser submetido ao exame clínico.

Evelin foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar do Trânsito esteve no local e resguardou a região até a conclusão dos trabalhos periciais realizados pela Politec.

DSC_0333

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO