Vereador explicou que todos os assuntos da Casa serão analisados de maneira criteriosa
Vereador explicou que todos os assuntos da Casa serão analisados de maneira criteriosa

O vereador Antônio Marco de Albuquerque (PHS), o popular Marcos Cabeludo, foi reeleito para presidir a principal comissão da Casa de Leis de Vilhena: Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Em 2015 ele também esteve à frente da Comissão.

A CCJR é responsável por pareceres de todos os projetos em tramitação. Além dele, faz parte da Comissão os vereadores José Garcia (DEM), na condição de secretário e Valdete Savaris (PPS), como membro.

Marcos Cabeludo defendeu a continuidade do trabalho em conjunto com os demais membros e destacou a responsabilidade de estar à frente da principal Comissão do Legislativo. “Todos os assuntos da Casa serão analisados de maneira criteriosa e ágil e, acima de tudo, com responsabilidade”, pontuou.

O vereador explicou, ainda, que a relação de harmonia entre os parlamentares tem contribuído para que as ações da Casa tenham celeridade. “Espero continuar atendendo às expectativas neste ano”, concluiu.

Marcos Cabeludo está no seu segundo mandato de vereador em Vilhena. No primeiro, foi presidente da Casa de Leis.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO