CapaPor volta das 00h30, desta sexta-feira, 12, ocorreu em Vilhena o 8° homicídio do ano, desta vez uma mulher foi à vítima.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Angelica de Siqueira, de 24 anos, caminhava com amigos pela Rua 1511,  no bairro Cristo Rei, quando um homem passou, sacou uma arma de fogo e atirou contra ela, acertando um tiro no rosto. Em seguida o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

A moça foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, passou por procedimentos médicos, e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) fez diversas buscas, porém, não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na delegacia para futura investigação da Polícia Civil.

A vítima não possuía nenhum documento com foto. O corpo está no necrotério da funerária São Matheus a esperava de algum parente, ou alguém que a conhecia e possa apontar endereço de algum familiar.

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO