00001A Polícia Civil (PC) de Vilhena divulgou na manhã desta sexta-feira, 12, nome e foto do suspeito de matar Airton dos Reis da Silva, de 53 anos, mais conhecido por “Alicate”.

Abílio Neves Pereira, de 73 anos, está foragido desde o dia do crime, quando por desavenças familiares e usando uma tesoura matou o ex-candidato a vereador e ex-candidato a deputado estadual.

O crime ocorreu na Rua 1503, no bairro Cristo Rei, na última terça dia 9. Alicate ainda foi socorrido com vida, mas morreu assim que deu entrada no hospital.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito que teve a prisão decretada, entrar em contado com a Polícia Civil no telefone 3322-3001 ou 197.

 

00000

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação/Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO