11898645_883188301762247_1255765369783722870_nA jovem atleta vilhenense, Daniela Souza Paz, ganhou o “Premio Esporte Rondônia”, como representante do triathlon de Rondônia em 2015.

A solenidade de entrega do prêmio aconteceu na noite desta sexta-feira, 12, no teatro Guaporé em Porto Velho. Daniela  foi representada pela amiga Liduina Mendes na premiação, pois atualmente está em João Pessoa treinando para participar de competições nacionais.

Daniela disse que está muito feliz em estar entre os melhores atletas do Estado. “Estou muito feliz pelo prêmio de melhor atleta da modalidade de triathlon. E esse prêmio é de todos que votaram e torceram por mim, de todos meus patrocinadores, amigos, familiares, meu namorado que sempre esta comigo e minha família que independente de qualquer coisa sempre estará ao meu lado. Meu muito obrigada a cada um de vocês que me ajudaram e sempre me tratam com tanto carinho”, disse Daniela.

O prêmio foi instituído pelo Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) que vai homenagear anualmente através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) os atletas, técnicos, árbitros e equipes que se destacarem em competições esportivas de âmbito estadual, nacional e internacional.

Para o titular da Sejucel, Rodnei Paes, o prêmio é uma forma de valorizar e agradecer o atleta pelo desempenho conquistado. “Este é um grande passo para o segmento esportivo do estado. É um evento que será feito anualmente, como forma de promover o esporte e valorizar os nossos talentos. Temos muitos atletas com grande potencial, e o Prêmio Esporte Rondônia, além de homenagear, também incentiva a formação e a profissionalização de novos talentos”, argumentou Rodnei.

Daniela foi campeã do campeonato estadual de Triathlon do ano passado. Ela pratica esporte desde os 14 anos. Agora a jovem já está se preparando para representar o Brasil no campeonato mundial de Triathlon que será realizado em setembro na cidade de Cozumel, no México.

“Estou em João Pessoa para um período de treino e em abril terá brasileiro aqui, vou dar meu melhor pra tentar trazer pódio para Rondônia e Vilhena que amo tanto. Além disso, também já estou em preparando para o mundial de Triathlon”, falou Daniela.

12270319_838931549561517_2139999028_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO