1e1196e4-46be-4d6e-9e41-8f88d4961b6bMais um roubo a mão armada foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Vilhena. Desta vez, o morador de uma residência localizada entre os bairros Cristo Rei e União, foi vítima da ação criminosa.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou aos policiais que estava em sua casa quando foi abordado por um homem magro, de cor morena e estatura mediana, e com uma arma apontada para sua cabeça, afirmou ser um assalto e ordenou que lhe entregasse a chave e os documentos de uma moto Honda Brós 160, que estava estacionada no local.

Temendo pela vida, a vítima fez o que tinha sido ordenada. Em seguida, os marginais fugiram tomando rumo incerto.

Segundo a vítima, foi possível perceber quando os homens chegaram em uma moto Honda, de cor preta, e o carona teria ido em sua direção e efetuado o assalto. A Polícia Militar realizou diligencias pela região, porém, não obtendo êxito na captura de nenhum suspeito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo/Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO